23 de set. de 2013

Curso Técnica de Sentença Cível - Escola Livre de Direito

Próxima turma: início em 23 de setembro de 2013

16ª Turma




Duração: 5 (cinco) semanas
Carga horária: 38 horas
Dedicação esperada do aluno: média diária de uma hora e meia, cinco dias por semana.

(Clique na imagem e faça sua inscrição)

Investimento: R$470,00 (quatrocentos e setenta reais) em até 3x sem juros (Paypal) ou em até 15x (Pag-seguro).
Não se trata de vídeo-aula, mas sim Educação à Distância (EAD) on-line. O curso é interativo, com acompanhamento diário pelo professor e com fornecimento de material didático exclusivo.
"O Curso de Sentenças Cíveis da Escola Livre de Direito tem contribuído de forma ímpar em minha caminhada rumo aos quadros da Magistratura Brasileira. A dedicação da Prof. Luciana, traduzida em correções individualizadas, permite que o aluno perceba seus erros e visualize o seu progresso na elaboração das sentenças cíveis – que se tornam mais lúcidas a cada exercício. Recomendei o curso para alguns colegas e todos gostaram muito". Mariele M. Cosechen – Curitiba, PR.


"Fiz o curso de sentença cível da ‘Escola Livre de Direito’ e gostei bastante. A professora Luciana respondia todas as dúvidas com presteza e me auxiliou muito, com teoria e prática, corrigindo e sugerindo melhorias em cada sentença que eu lhe enviava. O curso auxilia tanto na criação da base daqueles que nunca fizeram uma sentença cível, quanto no desenvolvimento e aprimoramento dos que já possuem maior experiência". Carlos Rodrigues – Rio de Janeiro, RJ.



"A aprovação num concurso público é uma caminhada solitária, porém, nunca desacompanhada, pois muitas pessoas nos ajudarão. Assim a ELD e a prof. Luciana surgiram num momento em que eu muito precisava. Suas lições  me fortaleceram e me deram confiança para enfrentar  e superar  a Sentença Civil do TJ/ES. Agradeço pelo apoio e pela parceria que, tenho certeza, durará por muito tempo". André Ribeiro – Itaúna, MG.